Atendimento: 41 3246.2436 | 41 99887.3124 [email protected]

Quem Somos

Quem Somos

História da Empresa

 

          A Comercial Ladaniuski foi criada em 1995, o nome da empresa surgiu em homenagem a matriarca da família cujo sobrenome de solteira é Ladaniuski, por ser um exemplo de pessoa batalhadora que sempre nos incentivou a possuir nosso próprio negócio.

          Inicialmente começamos com um pequeno negócio de materiais elétricos, ferragens e ferramentas, mas com o tempo e carência do mercado foi se especializando em transmissão de força com correntes e correias. Vendo que o Brasil teve um aumento na produção industrial ( metal – mecânica, moveleira, agrícola, usinas, automotiva, etc) sentimos que o mercado de abastecimento nestes setores estava muito carente em vários aspectos, tanto de mão de obra qualificada e técnica para o abastecimento dos clientes.

          Buscamos com isso agregar valores e respeito, buscando a qualidade necessária para atendimento, com colaboradores qualificados para um atendimento personalizado e técnico, para assim construir um relacionamento mais próximo e individual com nossos clientes. Priorizamos este método de trabalho para estender parcerias baseado em um conjunto de fatores ( confiança, excelência no atendimento e preço competitivo).

          Estamos sempre buscando novas parcerias e atentos a novidades tecnológicas que possam agregar nossa linha.

 

Missão

 

– Comercializar produtos de qualidade, por meio de um atendimento personalizado, almejando reconhecimento nacional.

 

Visão

 

– Ser referência no atendimento e fornecimento de produtos industriais

 

Valores

 

  • Pontualidade – colaboradores devem ser pontuais em seus horários;
  • Pró atividade – visualizar as necessidades do momento e agir, nunca deixar o cliente esperando;
  • Organização – deixar seu local de trabalho organizado e limpo;
  • Responsabilidade – sempre agir de forma responsável;
  • Solidariedade – ser solidário ajudando colegas de trabalho sempre que for necessário;
  • Lealdade – pensar na empresa como um todo e não apenas no beneficio próprio;
  • Ética – ser ético acima de tudo, sem tentar ganhar o cliente por meio de atitudes desagradáveis e desnecessárias;
Pagseguro